CHRISTMAS BEAUTY WISHES

dezembro 04, 2016

1 - here | 2- here | 3 - here | 4 - here | 5 - here | 6 - here | 7 - here

Hey! Hoje mostro-vos quais os produtos de beleza que gostava de receber/adquirir neste Natal. Todos estes produtos são da Fapex.pt, pois, como já sabem, para mim esta é a melhor loja para adquirir perfumes e outros produtos de beleza. Na Fapex.pt os preços são super acessíveis, relativamente aos preços praticados noutras lojas. Falando dos produtos que gostava de ter na minha "Makeup Collection", adorava adquiri o How To Look The Best At Everything, que é um coffret da Benefit. É composto por vários produtos da marca, inclusive, pelo tão conhecido The Porefessional. O Uniq One da Revlon é um produto de cabelo também super falado por bloggers/youtubers e eu tenho imensa curiosidade em experimentar, visto que diz fazer maravilhas ao cabelo! De seguida, escolhi outro produto também bastante falado: o blush da NARS na cor Orgasm! Tem uma cor super gira e parece ser de ótima qualidade. Também gostava de experimentar um spray de fixação de maquilhagem da NYX que promete deixar a pele sem brilhos e fazer durar a maquilhagem. Para juntar à minha coleção, gostava de ter mais alguns pincéis da Real Techniques. Tenho o pincel de corretor e adoro, estes seriam bem vindos! Tenho uma máscara da Benefit, a They're Real, e agora quero experimentar a Roller Lash. Por fim, quero adquiri o Naked Skin, um corretor da Urban Decay! Há relativamente pouco tempo, a Fapex.pt começou a vender também produtos da Urban Decay, incluindo as paletas Naked. Acho que é agora que vou ter oportunidade de adquiri alguma delas! Espero que tenham gostado desta beauty wishlist gigante!! xx

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM