W7 STYLE EYES BROW & LASH SHAPING GEL

novembro 11, 2016

W7 Style Eyes Brow & Lash  Shaping Gel - c/o Fapex
As minhas sobrancelhas sempre foram um pouco rebeldes e, por isso, gosto sempre de aplicar um gel que as deixe no lugar por algumas horas. Já utilizei um da essence, que penso que foi descontinuado, e agora estou a usar este da W7. Sinceramente, não conhecia a marca mas vi este produto a um preço muito acessível na Fapex.pt e decidi encomendar para experimentar. Até agora, tenho uma opinião muito positiva acerca dele, pois faz exatamente o seu trabalho: deixa as sobrancelhas no lugar durante grande parte do dia. Costumo utilizá-lo em conjunto com o meu eybrow designer da essence, umas vezes para preencher um pouco as sobrancelhas, outras apenas utilizo a escovinha para pentear as sobrancelhas. Este último produto não existe na Fapex.pt mas podem encontrá-lo na Well's, por exemplo. Depois de ter começado a utilizar este gel de sobrancelhas da W7, fiquei com imensa curiosidade para testar mais produtos da marca. Gostei imenso da relação qualidade/preço e o site da fapex tem montes de produtos da marca, é uma questão de procurar! Espero que tenham gostado da review, digam-me se conhecem algum destes produtos! xx

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM