TO STAND IN THE RAIN

novembro 04, 2016

Parece que novembro chegou e que nos trouxe alguma chuva! Hoje mostro-vos um mood board com alguma inspiração para os dias que se seguem. Os dias de chuva não têm de ser dias tristes, a verdade é essa! Aproveitem para ficar em casa, no quentinho, a descansar, a ver filmes, a estudar.. Eu gosto de estudar enquanto ouço a chuva cair, dá-me gosto. Se vão ter um teste importante e não têm vontade de estudar, aproveitem um fim-de-semana chuvoso para porem o vosso estudo em dia enquanto ouvem a chuva cair lá fora. Este fim-de-semana não vou ter de estudar pois tenho apenas quatro disciplinas e os testes não são muito próximos uns dos outros. Os meus planos são outros: amanhã vou aproveitar para atualizar o blog e planear algumas coisas que quero fazer no blog, etc; e, no domingo, vou estar por Lisboa com a minha tia e vou fazer algumas compras. Prometo que vos conto tudo em breve! Bom fim-de-semana! xx

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM