ON WEDNESDAYS WE WEAR PINK

outubro 05, 2016

Brallet - Stradivarius | Eau de Parfum - Calvin Klein (here) | Blush - Inglot (here) | Lip Cream - NYX (here| Watch - Ale Hop
Good morning babes! Hoje não tenho aulas, visto que é feriado, portanto vou dedicar o dia ao blog e a algumas coisas que tenho em atraso. Hoje vai ser um lazy day mas partilho convosco alguns detalhes do que usei ontem. Estou completamente in love pelo meu novo brallet e agora uso-o sempre que posso, é super confortável! Escolhi toda a maquilhagem em tons de rosa pois, apesar de já estarmos no outono, continuam a haver dias de quentes e com muito sol. O centro das atenções é o meu novo Lip Cream da NYX, não consegui resistir. Este produto está disponível em imensas cores e tem uma qualidade excelente! Como blush escolhi um dos meus favoritos, o tom 100 da Inglot, pois tem alguns brilhos. Adoro perfumes e agora, a minha indecisão em todas as manhãs, é se uso o Chanel Nº5 ou o Eternety Moment da Calvin Klein e ontem optei pelo segundo. Não passo um dia em que não use relógio, sinto que me falta algo se não o colocar. Ontem usei este dourado da Ale-Hop que tanto gosto! Hoje vou passar a maior parte do meu dia em casa, a trabalhar no blog e a ouvir música mas podem acompanhar o meu dia no instasnap (@mariisaalexandraa). Tenham um bom dia, xx

You Might Also Like

15 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM