I HEART MAKEUP I HEART DEFINITION PALETTE

junho 03, 2016

I heart makeup I heart definition palette c/o fapex
Nos últimos tempos o contouring tem estado em voga, portanto decidi falar acerca de uma paleta que tenho adorado para tal. Esta é uma paleta de contorno da I heart makeup, a I heart definition, no tom Medium (também existe no tom Fair, um pouco mais claro). A paleta é composta por um bronzeador, um blush e um iluminador. Há quem compare esta paleta à Face Form da Sleek a nível de qualidade. Não sou de utilizar bronzeador na maquilhagem, apenas se fizer uma maquilhagem mais pormenorizada, portanto nunca tinha experimentado nenhum. O desta paleta é matte e muito pigmentado, é preciso esfumar bem na pele mas deixa um efeito natural. Pelo contrário, adoro utilizar blush e este é super giro. É um tom rosa que fica bem a qualquer pessoa e é matte. Tem uma pigmentação também muito boa. Relativamente ao iluminador, adoro utilizar principalmente quando vou sair e gostei deste. Tem uns brilhos bonitos e não é muito pigmentado, por isso nunca fica exagerado. A textura do produto é aveludada, o que me agrada, e a duração é razoável. Acho que é uma paleta básica para quem está a começar. é uma excelente aposta, Eu adquiri a minha na Fapex há algum tempo, a um preço super acessível. Podem encontrá-la através deste link. Aproveitem e vejam as promoções semanais em cosméticos e perfumes no site. Espero que tenham gostado da review, beijinho! xx

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM