SETS & WISHLISTS | FREE FLORAL

maio 27, 2016

Blush - Nars | Fragrance - Chanel | Lipstick - Chanel | Nailpolish - OPI 
Hello! Hoje fiz o último teste deste ano, finally, apesar de ainda ir ter exames. Sinto-me bem mais livre e vou aproveitar o fim de semana para descansar. Vou passar estes dias em casa de um amiga e espero divertir-me. Trago-vos um outfit idea inspirado no que tenho gostado de usar nos últimos dias. Este tem sido o meu go to outfit, definitivamente! Costumo conjugar umas calças de ganga de cintura subida com um top mais casual ou clássico para me sentir confortável e aposto nos acessórios. Tenho usado e abusado dos meus novos loafers, em breve mostro-vos. Relativamente a maquilhagem, tenho ido para a escola sem aplicar nada pois não tenho muito tempo e já não sinto tanto a necessidade de ir maquilhada. Estou a começar a aceitar-me como sou e só me maquilho se for sair, como é o caso deste fim de semana. No entanto, gosto de aplicar um pouco de blush para dar uma cor'zinha ao rosto e um batom mais vivo. Escolhi um duo da Nars que adorava ter e um batom da Chanel. Uso sempre o meu perfume da Yodeyma, o Floral, mas quero imenso adquirir um novo (este da Chanel era perfeito!). Para as unhas gosto de cores mais suaves, por isso, escolhi um tom claro da OPI. Todos os produtos de cosmética podem ser adquiridos na Fapex.pt a preços bem acessíveis. Já fiz várias encomendas na loja e nunca me desiludi, as promoções são fantásticas e a entrega é super rápida. Digam-me qual é o vosso go to outfit! Beijinho, xx

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM