I'M BACK TO TOWN

maio 20, 2016

from my tumblr
Hello girls! Não escrevo um post há quase dois meses, o tempo passa mesmo depressa! Não me quero desculpar com isto, mas a verdade é que estive algum tempo sem internet e o pouco tempo livre que tenho é dedicado à escola pois estou em época de testes e os exames aproximam-se. No entanto, quero voltar a ser mais ativa por aqui e decidi vir falar-vos da minha ausência. A partir da próxima semana, poderão encontrar novos posts todos os domingos, quartas-feiras e sextas-feiras. Tenho algumas ideias para novos posts e até uma nova rubrica em mente, estou ansiosa por vos mostrar! Vou tentar ser o mais assídua possível, prometo! Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência e agradecer-vos pois, mesmo estando ausente, o número de seguidores continua a aumentar! Beijinho, xx

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM