BIODERMA SÉBIUM GLOBAL INTENSIVE PURIFYING CARE

maio 25, 2016

Bioderma Sébium Global Intensive Purifying Care - c/o fapex

O Sébium Global é um hidratante diário para peles com tendência acneica que promete purificar e acabar com as borbulhas e pontos negros. Eu já experimentei imensos cremes para o efeito e poucos resultaram mas, realmente, este resulta. Tenho o meu desde fevereiro e aplico-o duas vezes ao dia, todos os dias, e noto que a minha pele melhorou imenso. O hidratante vem num tubo de 30ml, o que parece pouco mas a verdade é que basta uma pequena quantidade para o aplicarmos em todo o rosto. O creme em si é bastante leve e fluido, quase como um gel, absorve depressa e tem um cheiro agradável a pepino. Para mim, o único ponto negativo é o facto de este produto não ter SPF visto que hoje em dia já todos os produtos faciais têm, até a própria maquilhagem. No entanto, podemos/devemos sempre aplicar um protetor solar de rosto depois do hidratante. Eu adquiri o meu na fapex.pt, a um preço muito mais acessível do que se o tivesse adquirido numa farmácia, e estou a pensar adquiri-lo novamente pois o meu está a terminar. É um creme que recomendo, apesar de não ter SPF. Beijinho, xx

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM