APRIL INSPIRATION

abril 02, 2016

Hoje dou as boas vindas a um novo mês, com um pequeno post de inspiração. Março já terminou e mas deixou-me coisas boas. No mês passado algumas coisas mudaram e sinto-me bem. Abril vai ser um mês para continuar a aproveitar as coisas boas da vida e dedicar-me mais a tudo aquilo de que gosto. Segunda-feira estou de regresso à escola e pronta para enfrentar o período mais complicado, aquele em que tenho de me esforçar para subir a média e começar realmente a preparar-me para os exames. As minhas aulas terminam em Junho mas vou ter dois exames, o que significa que só vou estar 100% centrada no blog em Julho. Até lá vão continuar a haver dois/três posts semanais. Mais uma vez, recorri ao pinterest para procurar alguma inspiração e decidi partilhá-la convosco. As imagens que escolhi são em tons de branco, com alguns apontamentos pretos, pois é o que tenho gostado de usar. Espero que tenham um bom mês e que o aproveitem da melhor forma. Welcome April! Beijinho, xx

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM