THE BEACH IS BEAUTIFUL IN THE WINTER TOO

fevereiro 09, 2016

Blouse - Vila Clothes | Jeans - La Redoute | Scarf - c/o Dresslink | Boots - Stradivarius
Photography by Joana Gonçalves
Quando publiquei o primeiro outfit no blog tive um feedback bastante positivo, por isso, hoje trago-vos mais um! Mais uma vez, fotografei na praia pois acho que as fotos ficam super giras lá, apesar de estarmos no inverno. Usei um conjunto super simples e confortável, as always, em que as peças-chave são a minha nova blusa da Vila Clothes e o cachecol da Dresslink! Conjuguei as duas peças-chave com uns jeans básicos e os meus botins favoritos e acho que resultou super bem. Utilizei este conjunto num dia em que apenas fui às aulas mas poderia tê-lo usado num dia em que ia passear pois adequa-se a várias situações. Espero que tenham gostado! Agora está na hora de voltar ao estudo! Beijinho, xx 

You Might Also Like

13 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM