REVIEW: THEY'RE REAL BY BENEFIT

fevereiro 20, 2016

they're real by benefit c/o fapex.pt
Um produto que considero indispensável na minha maquilhagem diária é a máscara de pestanas. Por vezes, apenas coloco corretor, pó compacto, máscara de pestanas e um lipbalm e, se não colocar máscara de pestanas, sinto uma diferença enorme. Na altura do Natal fiz a minha segunda encomenda na fapex.pt, uma loja de perfumes e cosméticos a preços super acessíveis, e decidi encomendar a tão famosa máscara They're Real! da Benefit. Já tinha lido imensas reviews acerca desta máscara e estava super curiosa para a testar mas, infelizmente, ela tem um preço um bocadinho elevado (cerca de 27 euros) e eu ainda não tinha tido oportunidade de a adquirir. Quando vi que estava disponível na fapex.pt tive mesmo de encomendar e não podia estar mais satisfeita! A They're Real é uma máscara de pestanas que promete dar um efeito de pestanas falsas, deixando-as alongadas e com imenso volume. Realmente ela cumpre o que promete e deixa as minhas pestanas enormes e separadas, o que é super positivo visto que não cola as pestanas. O aplicador também é muito bom porque, como tem a ponta mais fina, permite uma melhor aplicação da máscara nas pestanas inferiores. Quando uso o curvex antes de aplicar a máscara obtenho um efeito ainda melhor! A máscara tem uma duração excelente, fica impecável durante todo o dia e não borra. Infelizmente, não é à prova de água mas aguenta muito bem. Sem dúvida que esta é das melhores máscaras de pestanas que tenho, se não, a melhor! Agora, fiquei ainda com mais vontade de experimentar outros produtos da Benefit e o próximo será o tão conhecido primer The POREfessional, que podem encontrar aqui, Tenham uma boa semana babes, xx

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM