IT'S ALL ABOUT NUDE

fevereiro 23, 2016

Março está prestes a chegar e, com ele, chega a tão esperada Primavera! Pretendo, ao longo das próximas semanas, mostra-vos algumas tendências para a próxima estação e hoje trago-vos o primeiro post. A cor nude volta a estar em voga, tanto em roupa como em decoração e em maquilhagem. Esta cor vai ser vista em todo o lado nos próximos meses! Pessoalmente, é uma tendência de que gosto imenso pois considero que os tons nude são sinónimo de elegância. Todas nós temos algo que adoramos neste tom! Eu adoro utilizar maquilhagem e vernizes de tons nude e, neste momento, tenho as minhas unhas num destes tons (podem ver aqui). Tenho também a paleta Nude Tude da The Balm e, neste set, mostro-vos a Nude Dude, que pretendo adquirir em breve. Gostava também de adquirir a The Nudes da Maybelline pois já ouvi ótimas reviews e o preço é excelente, em comparação com as paletas da The Balm. Coloquei ainda outros produtos de beleza neste set que gostava de adquirir e que estão dentro desta trend. Podem encontrá-los a todos na fapex.pt, a preços muito acessíveis. No que toca a moda, todas as coleções de Primavera/Verão que começam a chegar às lojas, apresentam peças nestes tons. Eu quero imenso adquirir algumas peças nestes tons e, por mim, vinham estas peças todas para minha casa! Gostam desta tendência ou nem por isso? Have a nice week, xx

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM