SUNDAYS, VOGUE & OTHER STORIES

janeiro 10, 2016

DOMINGO. Estou de volta às aulas e o meu tempo livre é cada vez menor. Hoje passei o dia a estudar Geografia A e Português (boring) e, por ser domingo, aproveitei para dar um pequeno passeio e, claro, ler a Vogue! Li alguns dos artigos e gostei imenso, principalmente da entrevista e do artigo sobre as tendências de primavera. Já agora, gostavam de ver um post sobre as tendências que mais gosto para a próxima estação? Infelizmente ainda não consegui gravar um novo vídeo porque tenho andado mesmo atarefada com a escola (e o 2º período ainda mal começou, i'm sad). Tenho imensas novidades para vos contar: como sabem, o blog comemorou o seu primeiro aniversário e já tem algumas colaborações com marcas, por isso, gosto de ter sempre o blog atualizado para que possa crescer ainda mais; com a escola, o meu tempo livre para dedicar ao blog tem diminuido portanto vi-me "obrigada" a encontrar uma colaboradora para o My Classic Vogue. A partir do próximo sábado, dia 16, a Edna vai começar a ter o seu post semanal no blog! Ela vai escrever um pouco sobre tudo e eu espero que gostem do trabalho dela por aqui. Todas as semanas poderão encontrar três posts no blog, um ao sábado, escrito pela Edna e outros dois à terça e à quinta-feira, escritos por mim. Vou ainda tentar que haja um vídeo no canal, ao domingo, de duas em duas semanas. As restantes novidades ficam para outro post, tudo a seu tempo! Tenham uma ótima semana, xx

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM