INSPIRATION: ROOM DECOR W/ HOMIFY

janeiro 21, 2016

Quartos mediterrânicos por Bloomint design
Quartos mediterrânicos por dmesure
LÁ-FORA, CÁ-DENTRO : Quartos rústicos por POLIGONO
Schlafen / Wohnung 1.OG : Quartos rústicos por von Mann Architektur GmbH
Quartos escandinavos por Rover BC
Uma das coisas que quero fazer este ano é alterar um bocadinho o meu quarto. Gostava imenso de fazer grandes alterações mas, como não posso, quero alterar pequenas coisas que vão fazer a diferença. Por vezes, mudando apenas a colcha que temos na cama, adicionando algumas peças de decoração ou fazendo alguns DIY para reaproveitar algumas coisas que possamos ter, conseguimos alterar qualquer divisão da nossa casa. Eu gostava de decorar o meu quarto com tons brancos, cinza/prateado e rosa pastel para dar um pop de cor. Alguns objetos que gosto de usar para decorar o quarto são velas, molduras com fotos com alguém especial, ou até mesmo com uma quote, e algumas plantas como os cactus, por exemplo. Ultimamente, tenho visto algumas imagens no pinterest e, numa das minhas pesquisas por inspiração, encontrei a Homifyum site sobre decoração de casas. Neste site podem encontrar inspiração para decorarem a vossa casa, com várias imagens separadas por cada divisão da casa, e também contactos de alguns arquitetos e designers para que os possam contactar. Digam-me o que mais gostam na vossa decoração! xx

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM