DECEMBER INSPIRATION

dezembro 04, 2015

E Dezembro chegou! Pode ser cliché mas a verdade é que o tempo está a passar cada vez mais depressa, daqui a pouco estamos a começar um novo ano. Novembro foi um mês muito bom, dos melhores deste ano, em que houveram vários começos e recomeços na minha vida. Em relação ao blog o meu mês foi pior devido ao que expliquei no último post (aqui) mas não são estas pequenas coisas que me vão fazer desistir do blog. Espero que Dezembro seja ainda melhor - vai ser porque vou ter as minhas merecidas férias de Natal em que vou puder descansar e estar com a minha família - para mim e também para vocês. Para que este mês comece da melhor forma deixo-vos algumas imagens do tumblr - já sabem que sou uma tumblr addictedHave a good month! xx

You Might Also Like

11 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM