MY CLASSIC VOGUE

janeiro 02, 2015

Começo hoje um novo projeto na minha vida: o blogue que partilha a minha paixão pela moda. Já era uma ideia antiga, já tinha tentado algumas vezes (eu já tinha tido um blogue pessoal/moda durante mais de um ano), mas infelizmente tinha corrido mal, por vários motivos. Com o inicio deste novo ano, decidi tentar mais uma vez. Espero que agora as coisas corram melhor, e que tenha mais tempo e inspiração. Escolher o nome para o blogue não foi fácil mas ter o sonho de escrever para a tão conceituada revista Vogue ajudou. Soube desde inicio que essa palavra teria de estar incluída no nome do blogue. Depois de pensar um bocadinho surgiu o Classic Vogue e por agora estou feliz com este nome! Espero conseguir ter tempo para passar cá e partilhar com vocês um pouco do meu dia-a-dia regularmente. Brevemente poderão ver mais novidades por aqui! xx

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM