WISHLIST | FAPEX BY NOTINO

julho 05, 2017

Chloé Eau de Parfum | BENEFIT The POREfessional BENEFIT BADgal mascara | MAKEUP REVOLUTION I ♥ Makeup Chocolate Vice

A fapex é a minha loja de maquilhagem/cosméticos online favorita, é lá que faço a maioria das minhas compras. Os preços são incrivelmente acessíveis, a entrega é feita super rápido e a variedade é enorme. Hoje trago-vos mais uma wishlist desta loja e uma mega novidade! A fapex é uma marca que existe em vários países, no entanto, com nomes diferentes. Agora, houve a decisão de adotar um único nome, por isso, a fapex passa a chamar-se notino! Por enquanto iremos ouvir falar na fapex by notino e, mais tarde, apenas na notino. Eu acho imensa piada ao nome mas confesso que vai difícil habituar-me ao novo nome. 
Relativamente à minha wishlist, como tenho estado a trabalhar não posso usar maquilhagem mas já ando a namorar alguns produtos que gostava de testar. O perfume da Chloé está na minha wishlist há meses e ainda não o adquiri, será desta? Espero que sim! Outro produto que já ando para adquirir há imenso tempo é um primer da Benefit. Tenho uma amostra e gostava imenso de ter a versão normal. Ainda da Benefit, quero experimentar mais uma máscara de pestanas - sou viciada nas máscaras de pestanas desta marca, são ótimas!. E também estou in love por esta paleta da Makeup Revolution, tem cores mesmo adoráveis e no outono vai ficar super bem. Já experimentaram algum destes produtos? Dêem-me o vosso feedback!! Não se esqueçam de visitar esta loja online, vão adorar, tenho a certeza!! xx

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM