AVON LITTLE BLACK DRESS // REVIEW

julho 09, 2017

AVON Little Black Dress Eau de Parfum

Algo que não dispenso no meu dia a dia são perfumes, tenho das mais variadas marcas e adoro. Hoje decidi falar-vos acerca do perfume que mais tenho usado: o little black dress da Avon. Começando pelo packging e pelo nome, não podiam ser mais amorosos! É um perfume chique e super sexy, ideal para qualquer ocasião. Não sou nada boa a decifrar cheiros mas este tem um toque a baunilha (eu adoro o cheiro a baunilha) e é super fresco. Adquiri este perfume na Fapex.pt e estou rendida - aliás, ele está no fim e eu estou a pensar adquiri um novo. O único problema é o facto de a AVON ser uma marca que testa em animais e haver tanta polémica em volta disso. No entanto, se apenas usam produtos cruelty free, a Fapex tem imensas opções para vocês - para além dos perfumes, podem encontrar também produtos de skin care, maquilhagem...- passem por lá! Digam-me se usam algum perfume floral ou mais docinho, deixem-me sugestões!! xx

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM