LIFE UPDATE

junho 26, 2017

everything you want is in the other side of fear 🙈
HelloNão escrevo um post há mais de dois meses, o tempo passa mesmo depressa! Podia dizer-vos que não tinha tempo para escrever devido à escola (o que não é, de todo, mentira) mas o verdadeiro motivo para parar de escrever é a falta de vontade. Infelizmente, sou uma pessoa muito negativa e quando acontece algo mau na minha vida eu penso em desistir de tudo o que gosto. Não imaginam a quantidade de vezes em que já me passou pela cabeça eliminar o blog! Mas não, não o vou fazer. Eu adoro isto, mesmo ficando sem vontade de escrever muitas vezes, eu vou voltar a tentar. Tenho pessoas na minha vida que me incentivam a ser melhor e a lutar pelo que gosto e é por isso mesmo que vou continuar a escrever. Hoje vou fazer um pequeno update da minha vida nos últimos tempos, apenas para vos contextualizar! Então, as últimas semanas de Maio foram ocupadas a planear o meu baile de finalistas, a fazer as decorações e a preparar o outfit, maquilhagem e alguns pormenores. O baile foi dia 3 de junho e foi uma das melhores noites de sempre! Marcou-me imenso e é algo que nunca vou esquecer. Esta semana fiz os dois exames de 12º ano (Português e História A) e terminei o secundário. É uma sensação muito estranha mas estou muito feliz! Agora é esperar pelas notas e ver se consegui a média que quero para me candidatar à Universidade. Entretanto, dia 16 de junho fui a exame de condução e passei, já tenho carta de condução! Agora, para marcar todos estes acontecimentos, quero fazer a minha primeira tatuagem (mas isso fica para um post futuro). Apesar de tudo o que me tem acontecido, sinto-me grata pelas coisas boas. Acreditem que isto foi um grande empurrão para ter vontade e motivação para voltar ao blog. Mas, como nem tudo é bom, vou passar as férias a trabalhar e o tempo vai continuar a ser pouco. No entanto, tenho uma pausa diária e vou tentar escrever de vez em quando. Espero que continuem desse lado, muito obrigada! E nunca se esqueçam: everything you want is in the other side of fear!! xx 

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM