SUNDAYS MEANS PAJAMAS ALL DAY & HOME SPA

março 12, 2017


Sundays means pajamas all day & home spa! Basicamente. Isto quando não tenho que estudar, porque se tiver que estudar o meu domingo será passado agarrada aos livros. Não é bem o caso deste fim-de-semana: tive que adiantar algumas coisas para a escola mas consegui ter tempo para o blog e para o canal. O meu dia hoje vai resumir-se a adiantar mais umas coisas e a fazer um pequeno home spa enquanto vejo vídeos. Quero com isto dizer que vou passar o dia de pijama a cuidar de mim. Vou fazer algumas máscaras, tratar do meu cabelo e da minha pele e, enquanto isso, vou vendo vídeos no youtube! Aproveito para vos deixar algumas inspirações para hoje e para a semana que se segue. Hoje, por ser domingo, foi também dia de publicar um novo vídeo - podem ver aqui - onde mostrei alguns produtos de skin care e maquilhagem que tenho vindo a acumular. Pensei, assim, em gravar a minha rotina de pele ou algo do género! Digam-me o que acharam do vídeo e se gostavam de ver a minha skin care routine no youtube! xx

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM