-->

26/03/17

MAYBELLINE BABY SKIN // REVIEW

Maybelline Baby Skin
Antes de aplicar a maquilhagem devemos sempre aplicar um primer, uma vez que a pele irá ficar preparada para receber os restantes produtos. Hoje falo-vos de um primer que tenho vindo a testar, o Baby Skin Instant Pore Eraser da Maybelline. Adquiri-o na fapex.pt e o preço foi bastante acessível. 
Este primer promete apagar os poros do nosso rosto, deixando-o suave. Além disso, promete matificar a pele e hidratá-la por todo o dia. Ele é transparente e tem uma textura tipo silicone, o que eu gosto pois ajuda mesmo a pele a ficar lisinha. Além disso, não tem cheiro. Costumo aplicá-lo em todo o rosto, dando mais atenção à zona T pois é onde tenho poros mais abertos. Noto que este primer me ajuda muito e a textura é super boa. Quando o aplico a minha pele fica lisa e a maquilhagem fica muito melhor. Realmente, recomendo mesmo a experimentarem, é mesmo bom! xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your comment, xx