MARCH

março 01, 2017

I'm back! Fevereiro não foi, de todo, um mês positivo. Foram várias as coisas menos boas que aconteceram na minha vida pessoal e tudo mexeu com o meu psicológico, por isso mesmo, não consegui atualizar o blog/canal. Sou daquelas pessoas que, por algo mínimo vai logo abaixo mas é algo que não consigo controlar.. É tudo uma questão de tempo, agora é ir voltando aos poucos! Já estamos em março e eu estou de volta! Não prometo a mesma regularidade, pelo menos aqui, mas de vez em quando vou atualizar este cantinho. Talvez haverão apenas dois posts semanais mas podem encontrar-me também no Youtube (aproveitem para subscrever - aqui). Hoje deixo aqui algumas inspirações, para que este mês corra um pouco melhor! Have a nice month, xx

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM