-->

10/03/17

CURRENT FAPEX WISHES

1. BOBBI BROWN FOUNDATION // 2. BH COSMETICS PALLETE // 3. NYX BRONZER // 4. CATRICE CONCEALER // 5. MAYBELLINE LIQUID LIPSTICK // 6. THE BALM BAHAMA MAMA 
all from fapex.pt


Hoje mostro-vos os meus wishes da fapex! Como já devem saber, sou makeup addicted assumida e estou sempre a querer experimentar produtos novos e a fapex é a loja online perfeita para o fazer. Nesta loja os preços são bem mais acessíveis do que na maioria das lojas físicas que conheço e os produtos são originais, claro. Nela existe uma variedade enorme de marcas e de produtos, incluindo marcas que não testam em animais! Gostava de deixar de comprar produtos de marcas que testam em animas mas é tão difícil, os produtos mais conhecidos são todos de marcas que testam em animas.. Tenho produtos de marcas cruelty free mas a maioria da minha maquilhagem é de marcas comuns. Como é óbvio, tenho uma lista interminável de produtos que gostava de experimentar mas hoje escolhi apenas seis para vos mostrar. Escolhi quatro produtos de rosto: uma base da Bobbi Brown, visto que já ouvi boas reviews e quero testar novas bases; o tão badalado corretor da Catrice, que toda a gente já experimentou; um bronzer da NYX, uma vez que não tenho nenhum bronzer na minha maquilhagem (grande falha minha, eu sei!); e também um produto super famoso da The Balm, o Bahama Mama. Para além destes produtos, quero experimentar os novos batons líquidos da Maybelline e uma paleta da BH Cosmetics que encontrei quando estava a ver produtos novos. Juro que adorei o packging desta paleta e as cores são lindas e super usáveis! Quero mesmo experimentar. Melhor de tudo: esta marca é cruelty free! Se tiverem algum destes produtos, digam-me se vale a pena! xx

4 comentários:

  1. Eu também ainda não experimentei esse corretor! Espero fazê-lo em breve! Tenho esse batom da Maybelline e desiludiu-me imenso...

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que ate agora tem sido uma loja que adoro bastante
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu quero o the balm bahama mama muitooooo
    Adorei os teus favoritos :)
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx