-->

18/02/17

MAYBELLINE LASH SENSATIONAL


Rímel, ou máscara de pestanas, é aquele básico de maquilhagem que para mim é mais do que essencial! Posso não aplicar maquilhagem num determinado dia mas quase de certeza que vou estar a utilizar máscara de pestanas. Por isso, gosto de ir experimentando várias. Desta vez escolhi a Lash Sensational da Maybelline e tenho gostado. Apesar de não ser a minha máscara de pestanas favorita, tenho gostado do resultado. O pincel aplicador é ótimo para separar, alongar e curvar as pestanas. A cor é bem preta e as nossas pestanas ficam super giras. No entanto, sempre que uso esta máscara acabo por me sujar na pálpebra (falta de jeito, talvez!). Esta máscara não é à prova de água, pelo que acaba por borrar um pouco ao longo dia, mas existe a versão watterproof. No geral, a relação qualidade/preço é boa e voltaria a comprar! Na fapex.pt tem o preço de cerca de oito euros, bastante acessível. xx

2 comentários:

  1. Eu sem duvida adoro os rimeis da Maybelline! Eu nunca experimentei, mas acredito que seja fantástico assim como os outros.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx