IT' SOAP TO YOU

fevereiro 03, 2017

Olá! Hoje venho falar-vos acerca de uma marca que tive oportunidade de conhecer, a It' Soap To You. Esta é uma marca de sabonetes artesanais, 100% vegan, à base de fragrâncias naturais. A marca foi criada pela Francisca, uma rapariga super simpática, à qual foi diagnosticada uma depressão, há alguns anos. No entanto, ela conseguiu dar a volta e descobriu a aromaterapia. Assim sendo, quis partilhar o poder dos aromas com outras pessoas e criou uma marca de sabonetes artesanais. Pessoalmente, adorei a ideia e o conceito da marca, já para não falar da forma como os sabonetes chegam até nós! Vem tudo super giro e o cheiro dos sabonetes sente-se mesmo sem abrir os saquinhos onde vêm. A Francisca enviou-me dois sabonetes em full size e ainda uma amostra, obrigada!
Goal Digger

O primeiro sabonete que quis experimentar, devido às suas caraterísticas, foi o Goal Digger! Este sabonete tem como ingredientes: canela, menta e limão. Entre outras, algumas das caraterísticas destes ingredientes são: a canela impulsiona a atividade cerebral e a concentração; a menta, além de ser refrescante e revigorante, ajuda a combater a ansiedade. o limão, tal como a canela e a menta, ajuda a melhorar a concentração. Este sabonete é ideal para lavar o rosto pela manhã pois vai deixar-nos super bem dispostos e com muita energia para o nosso dia! Tenho gostado imenso!

Valium in a bar

Eu sou daquelas pessoas que está sempre a experimentar novos produtos para combater o acne e, por norma, nenhum produto resulta durante muito tempo na minha pele. Por essa razão, decidi escolher este sabonete, o Valium in a bar! Os seus ingredientes são o jasmim e a lavanda. Estes têm propriedades que ajudam a relaxar e a combater a acne, ajudando na cicatrização. Tenho utilizado todos os dias, na minha night routine, e tenho visto resultados. De facto, as borbulhas ficam menos vermelhas e as marcas desaparecem mais rapidamente. Quem me dera ter experimentado este sabonete mais cedo!

Joi de vivre
Recebi ainda uma amostra do Joi de vivre mas confesso que ainda não experimentei. Basicamente este é um "sabonete para se sentir bem com a vida", tal como a Francisca o descreve e acredito que o faça! Tem um cheiro ótimo e quero imenso experimentá-lo.

Espero que gostem e não se esqueçam de ver o catálogo da marca para 2017, aqui, It' Soap To You! xx

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM