-->

08/02/17

BASTISTE DRY SHAMPOO // REVIEW

Batiste Dry Shampoo - c/o Fapex
Nas manhãs em que acordo atrasada para as aulas - almost everyday - o shampoo seco é, sem dúvida, o meu melhor amigo! Por vezes, quando acordo, o meu cabelo está meio oleoso e eu não tenho tempo para o lavar, então aplico um pouco de shampoo seco da Batiste and i'm ready! Decidi falar-vos um pouco acerca deste produto pois, apesar de ser bastante falado, ainda há quem pense que não resulta. Basicamente, segundo a marca, este produto deixa os fios de cabelo limpos, soltos e com volume natural. Para além disto, neutraliza os maus odores e dá a sensação de frescura no couro cabeludo. O produto tem um cheiro bastante agradável - neste caso, cheira a cereja - e o cheiro mantém-se no cabelo por algum tempo. Um senão que encontro neste produto é o facto de ser branco, ou seja, se não espalharem bem o produto na raiz do cabelo, irá notar-se. O truque é espalhar muito bem o shampoo no cabelo para o cabelo ficar com um aspeto limpo e natural.  De facto, este shampoo deixa o meu cabelo menos oleoso e mais bonito. Na fapex.pt tem um preço super acessível, sendo que a versão de 200ml ronda os 5 euros. Este produto está também disponível na Primark, a um preço igualmente acessível. Já experimentaram os shampoos secos da Batiste? xx

4 comentários:

  1. Eu não gosto muito :/ Por mais que espalhe, fico sempre com o cabelo "empoeirado" :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. eu confesso que tenho um mas é raro usar porque não preciso muito mas quando é necessário faz o trabalho que promete :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei e adoro, dá sempre jeito para aqueles dias que temos um cabelo já a ficar oleoso e não temos tempo para o lavar. É fantástico e agora também já existe para cabelos escuros, o que não deixa o cabelo branco devido ao pó do produto.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx