-->

18/01/17

URBAN DECAY NAKED SKIN CONCEALER // REVIEW

Urban Decay Naked Skin Concealer - c/o Fapex
Sempre tive curiosidade em experimentar produtos da Urban Decay, principalmente as famosas paletas Naked. Através da Fapex.pt, tive oportunidade de adquirir um produto da marca e optei pelo corretor Naked Skin. Infelizmente, este está um bocadinho escuro e ficará melhor na minha pele no verão, pelo que devia ter adquirido o tom abaixo. No entanto, consigo usá-lo em pequenas quantidades e espalhando muito bem. Uma das coisas que mais me fez gostar deste produto foi o facto de ter alta cobertura e ser matte. Quando eu o utilizo todas as minhas marcas desaparecem (e eu tenho imensas). Este corretor tem uma boa duração, dura o dia todo na minha pele e eu tenho pele oleosa. A embalagem é simples mas é bonita e o aplicador é muito bom. Mas, como nem tudo é bom, ele tem um senão: o preço! Este produto, na Fapex.pt, custa cerca de 32 euros. O preço é demasiado elevado para um corretor mas acreditem que vale totalmente apena! Eu gosto imenso e recomendo-vos! xx

4 comentários:

  1. Eia realmente o preço é um bocadinho puxado! :o

    ResponderEliminar
  2. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx