-->

11/01/17

PINK, GOLD & MARBLE

Clock - Ale Hop | Chocker - c/o Zaful | Rings - c/o Born Pretty Store
The accessories make a difference. É totalmente verdade. Ando cada vez mais a apostar em pequenos acessórios que fazem toda a diferença num outfit. Hoje partilho convosco alguns dos acessórios que recebi ultimamente. Todos os dias utilizo um relógio e, por norma, escolho este da Ale Hop. Tenho um fio com muito significado que me acompanha diariamente mas, às vezes, utilizo mais um ou dois e gosto imenso do resultado. Rendi-me à tendência dos chockers, encomendei este da Zaful e adorei. É preto, super simples, mas tem um triângulo invertido em mármore que me deixou completamente in love!! Outro acessório que adoro são os anéis e, apesar de ter alguns, é raro utilizá-los. Este ano quero começar a utilizar mais vezes, então encomendei este conjunto da Born Pretty Store. Os que escolhi são super simples, com pequenos detalhes e alguns brilhantes. Gostei imenso! Espero que tenham gostado! xx

7 comentários:

  1. Adorei o relógio
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A choker é linda! Eu também a encomendei e farto-me de a usar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Sou fã de acessórios e estes estão muito giros ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos os acessórios! Tenho um choker muito parecido :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Que lindos! adoro detalhes em dourado
    '-' BEIJO ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro acessorios em dourado ^-^
    BEIJO ♡ floordemandacaru.com

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx