-->

25/01/17

MOOD // MOM JEANS PASSION!

Maybelline The Blushed Nudes | Chanel ChanceNYX Cosmetics Soft Matte Lipstick | Chanel Le Vernis

Ontem usei um conjunto muito semelhante a este e, como não consegui fotografar, decidi criar um set no Polyvore para vos mostrar. Adquiri umas mom jeans (que vos vou mostrar no próximo vídeo) e, apesar de sair da minha zona de conforto, arrisquei e adorei. Ontem usei-as com um jumper super quentinho da Zara (que também irei mostrar no vídeo), os meus All Star e também um cachecol para aquecer um pouco. Relativamente a acessórios, utilizei apenas tudo aquilo que utilizo diariamente: um fio com a minha inicial, uma pulseira simples e um relógio. De maquilhagem não utilizei nada, portanto inclui aqui uma pequena wishlist, digamos. Selecionei a paleta de blushes da Maybelline, a qual tenho imensa curiosidade de testar; um batom líquido mate da NYX porque tenho um e adoro; e dois produtos da Chanel: o perfume Chance e um verniz, pois gostava de experimentar. Toda esta maquilhagem pode ser adquirida na Fapex.pt, os preços são bastante acessíveis e o serviço é ótimo! Espero que tenham gostado! xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your comment, xx