#BLOGSBIRTHDAYWEEK : MY TOP 3 WINTER LIPSTICKS

janeiro 04, 2017

No post de ontem, ficaram a saber que o meu produto de beleza favorito são batons. Por isso, hoje mostro-vos aqueles que mais gosto de utilizar no inverno! Escolhi apenas três, para não tornar o post demasiado grande, mas a lista é interminável! Os que escolhi são da Catrice, da The Balm e da Rimmel London

O primeiro escolhido é um gloss. Tenho adorado utilizar o Beautifying Lip Smoother da Catrice, na cor 040 Coffee To Go. Este produto tem uma textura ótima pois, apesar de ser gloss, não deixa os lábios colados (coisa que odeio!), nem sai do contorno dos lábios. Gostei imenso do aplicador, a esponja é super macia. Além disso, o preço é super acessível!

Outro batom que adoro, ainda que este seja um pouco mais arriscado e fora da minha zona de conforto, é Meet Matt(e) Hughes da The Balm. Este produto é um batom liquido mate, como tanto esteve em voga em 2016. É na cor Charming, um bordo super giro, e tem um cheirinho a menta super bom. Não me vou alongar mais pois tenho uma review no blog, que podem ver aqui

Por último, mostro-vos um batom mate da Rimmel London. É o número 101 e é uma cor nude meio rosada. É perfeito para o dia a dia, pois tem uma cor super natural e, apesar de ser mate, não torna os lábios secos. A embalagem é muito simples mas, o facto de ser vermelha, dá-lhe um up. Gosto imenso da qualidade deste batom e o preço é super acessível!

Mais detalhes:
// The Balm Meet Matt(e) Hughes: c/o Fapex.pt (12.53 euros)

Espero que tenham gostado! xx

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM