#BLOGSBIRTHDAYWEEK : 20 FACTS ABOUT ME

janeiro 03, 2017

Passaram dois anos desde que comecei a escrever no blog mas, mesmo assim, sinto que sabem pouco sobre mim.
Por essa razão, fiz um pequeno vídeo em que vos mostro 20 factos sobre mim. 

Chamo-me Marisa, nasci a 22/08/1998 e tenho 18 anos. Tenho um irmão mais novo. Estou no 12º ano de Línguas e Humanidades. A minha disciplina favorita é português. Troquei cartas com uma amiga quando era mais nova e, agora, gostava de voltar a fazê-lo. Já andei de avião e gostava de repetir a experiência. Roí as unhas até aos 15 anos. Gosto imenso de anéis e, apesar de ter alguns, raramente uso. A minha cor favorita é branco. O meu cabelo é ondulado mas fiz um alisamento e prefiro tê-lo liso. Adoro maquilhagem e o meu produto favorito são batons. Nunca saiu de casa sem aplicar máscara de pestanas. Todos os dias coloco perfume e, por norma, exagero na quantidade. Adoro cactos. Detesto todo o tipo de insetos. O meu chocolate favorito é o After Eight. Tenho sempre velas no quarto. Adoro café. Gosto imenso de sunsets, principalmente se o céu ficar colorido.

Espero que tenham gostado, xx

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

INSTAGRAM