-->

02/01/17

#BLOGSBIRTHDAYWEEK : 2 YEAR'S BLOGGING!


Há exatamente dois anos, no exato local onde me encontro agora, tomei a decisão que viria a ser uma das melhores de sempre: criei o My Classic Vogue. Acreditem que nunca pensei estar a escrever isto mas, realmente, eu adoro partilhar aquilo de que gosto convosco e estou muito grata por ter tantas pessoas que me apoiam, ao fim deste tempo todo. No verão comecei a afastar-me do blog, pois tive o meu primeiro trabalho e foi impossível conciliar tudo mas depois, com o regresso às aulas, regressei também ao blog. Agora tenho sido mais regular na atualização do blog e, com a chegada deste novo ano, pretendo ser ainda mais! Para começar, quero dizer-vos que durante esta semana vão haver posts todos os dias e, no último dia, irá haver uma surpresa em jeito de agradecimento para com todos vocês. Não podia terminar este post sem vos agradecer por lerem o meu blog, pelo apoio, pelos comentários, pelos e-mails, pelas amizades que fiz, por tudo! Espero que continuem desse lado por mais um ano! Obrigada a todos, love you all! xx

5 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog e espero que tenhas um ótimo 2017 :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida!
    Que venham muitos mais.

    Beijinhos e bom ano
    Www.oblogdadondica.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida!
    Que venham muitos mais.

    Beijinhos e bom ano
    Www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para o blog!! e claro para ti também :-)

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  5. Parabéns meu bem <3 Também sinto que criar um blog foi das decisões mais acertadas a fazer. Aprendi a lidar melhor com as coisas, a gerir melhor o meu tempo, e esse era um grande problema que tinha, sabes?

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx