-->

18/11/16

OUTFIT IDEA!

EAU de Parfum - Chanel | Nail Polish - Chanel | Primer Baby Skin - Maybelline | Mascara - Benefit | Blush - Nars

Hoje mostro-vos um set, outfit idea, inspirado num conjunto que tenho adorado vestir! Tenho peças muito semelhantes às que vos mostro e adoro conjugá-las desta forma, acho que resulta super bem. Opto por conjugar um jumper azul bebé que adquiri recentemente com uns black jeans e as minhas all star. Para complementar o look, junto um leather jacket preto e um scarf que também adquiri recentemente. Mostrei-vos algumas destas peças no meu primeiro vídeo, podem ver aqui. Em relação à maquilhagem, opto sempre por algo muito simples: hidratante, primer, um pouco de corretor e máscara de pestanas. Por vezes, opto por colocar blush de forma a aquecer o rosto. No entanto, os meus blushes são demasiado rosados e, por isso, quero adquiri o blush da NARS na cor Orgasm. Estes são os produtos de maquilhagem que tenho usado nos últimos tempos e todos eles podem ser adquiridos no site da Fapex.pt, a preços incríveis. Espero que tenham gostado! xx

6 comentários:

  1. Nossa adorei a sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Este é definitivamente um look "eu"! Desde a roupa à maquilhagem, nada escapava!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adorei tanto essa gola alta, amo amo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx