-->

13/11/16

CLOTHING TRY ON HAUL | VIDEO

Como vos disse, no domingo passado fui a Lisboa com a minha tia, e acabei por fazer algumas compras. Decidi mostrar-vos as minhas compras de outra forma e, por isso, fiz um pequeno vídeo. Quero voltar ao YouTube, ter um canal, dedicar algum tempo aos vídeos.. isto, sem nunca deixar o blog de lado, porque só comecei a ter a ideia de ter um canal depois de criar o blog. Vou tentar publicar um vídeo todos os domingos, ou de duas em duas semanas, e fazer com que os vídeos sejam um complemento de alguns posts. Em relação ao vídeo, sei que a qualidade não é a melhor mas pretendo ir melhorando ao longo do tempo. Mostrei-vos algumas peças que comprei e deixei uma pequena descrição de cada uma delas. Digam-me o que acham desta ideia e que vídeos gostavam de ver!! xx

4 comentários:

  1. Também sou super fã de malhas, adoroooo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Super giro, tanto as fotos como o vídeo <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o oversize jumper da loja local! Fiquei cheia de inveja porque quero um igual!!!

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx