-->

23/10/16

WANT LIST!

1 - here | 2 - here | 3 - here | 4 - here | 5 - here | 6 - here | 7 - here 

Hoje partilho convosco a minha mais recente want list! Tudo o que vos mostro é apenas de duas lojas, da Forever21 e da Fapex. Soube há pouco tempo que a primeira loja da marca norte-americana, Forever21, abre em Portugal dia 29 de outubro, por isso, não resisti e fui ver com mais atenção o site oficial da marca. De facto, os preços são semelhantes aos preços praticados em lojas como a Stradivarius e a Pull&Bear, por exemplo, e o estilo é semelhante nalgumas peças. Decidi mostrar-vos três peças básicas de que gostei, das quais se destacam as mom jeans. Estou com imensa vontade de adquirir umas mom jeans e estas parecem uma boa opção! As outras duas peças são jumpers, um em branco sujo e outro em verde tropa, duas cores que me faltam. Os outros artigos são produtos de beleza, que podem ser encontrados na Fapex. Sem dúvida que, para mim, a Fapex é a melhor loja para adquirir perfumes e cosméticos! Nesta loja os preços são muito mais acessíveis e existem várias promoções semanais. Com a mudança de estação gosto sempre de adquirir um perfume novo e, desta vez, a escolha recai sobre o La Vie Est Belle da Lancôme. Quero aumentar a minha coleção de pincéis e os da Real Techniques estão na minha wishlist desde sempre! Gostava de experimentar a Gama 3 Passos da Clinique, dado que já ouvi imensas reviews positivas,  e também o spray matificante da NYX. Digam-me o que acham desta wishlist babes, xx

16 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas
    asa camisolas são lindasBeijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as escolhas!!
    Estou mega ansiosa que abra a loja da Forever 21 cá, as coisas são super giras :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Esses conjuntos da Clinique estão na minha wishlist há imenso tempo...Mas acabo sempre por não adquirir :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Esses kits da Clinique valem imenso a pena! Tenho imensa curiosidade em ir visitar a Forever 21!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Clinic são fantásticos.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  6. Os pincéis da Real Techniques são muito bons! Vale a pena o investimento!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. Adorei a wishlist, tudo o que escolheste faz totalmente a minha cara sabes? Hehehe
    Obrigada por seguires o meu cantinho <3 Não conhecia o teu mas fiquei completamente apaixonada! Já segui para não perder nadinha, a partir de agora vais-me ver por aqui muitas vezes :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  8. Muito boas escolhas!
    Que bom que a Forever21 vai abrir em Portugal!
    Adorei o teu blog e já sigo!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Ideias de abóboras para o Halloween

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas as tuas escolhas! Também quero bastante experimentar o matte finish da NYX :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Preciso de um conjunto de pincéis e esses são muito giros!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo, só coisinhas giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as escolhas! As duas camisolas são muito giras.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Sem dúvida que fizeste boas escolhas :) Fiquei bastante curiosa com esses pincéis, até porque estou a precisar de novos.

    Já sigo o blog,beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  14. As camisolas são super giras !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx