-->

16/09/16

FRIDAYS, VOGUE & OTHER STORIES

Hello babes! I'm back!! Depois de dois meses sem publicar, estou de volta. Devo-vos um enorme pedido de desculpa pela minha enorme ausência mas eu não tinha mesmo hipóteses de atualizar o blog. Quando terminei os exames, comecei a trabalhar e, entretanto, quando acabei, passei uma semana em Almada (tenho fotos para vos mostrar!). Agora já estou de volta às aulas e, como estou no 12º ano, tenho uma horário menos preenchido, o que significa que vou puder voltar a atualizar o blog regularmente. Durante estes dois meses de verão, não aconteceu nada de interessante na minha vida, tirando o facto de ter completado 18 anos e agora puder fazer algumas coisas que antes não podia fazer. Hoje vostro-vos as prendas que mais gostei de receber neste aniversário. O meu padrinho e a sua esposa ofereceram-me uma das coisas que mais queria e eu fiquei super feliz, ofereceram-me o Chanel Nº5 na versão de 35ml! Não estava nada à espera de receber este perfume mas adorei, pois já o queria há imenso tempo. Ofereci duas prendas a mim própria e estou super orgulhosa de o ter feito, são elas: o Samsung Galaxy J5 em dourado, visto que já estava a precisar de mudar de telemóvel e este é super giro, apesar de ter excelente qualidade, e também me inscrevi na Escola de Condução, daqui a uns meses serei uma recém encartada! Tenho imensas fotos para vos mostrar, tanto das mini-férias em Almada como de algumas compras que fiz. Mais uma vez, o blog sofreu pequenas alterações no design e ainda estou a pensar alterar mais umas coisinhas. Venho cheia de ideias e de vontade de voltar à rotina do blog, espero que gostem das novidades que irão ver por aqui! Se you soon, xx

3 comentários:

  1. O telemóvel é muito giro.

    Bem vinda de volta! :)

    ResponderEliminar
  2. Em almada querida? Na minha terra :p quero ver as fotos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Parece que vieste passar uma semana para os meus lados :)
    Também tenho o Galaxy J5 mas eu preferi-o em preto!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/2016/09/corretor.html

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx