-->

25/09/16

FALL WISHES | DRESSLINK

1 - here | 2 - here | 3 - here | 4 - here | 5 - here | 6 - here | 7 - here
O outono já chegou, apesar de o tempo continuar quente lá fora, e eu só quero que venham os dias frios para puder usar roupas mais cozy! No entanto, parece que vou ter de esperar mais algum tempo.. Meteorologia à parte, tenho andado a ver algumas peças de outono em vários sites e hoje mostro-vos aquilo que gostava de adquirir na Dresslink! Uma das tendências deste ano são os bombers e eu não estou indiferente, quero imenso ter um. As cores em que mais tenho visto esta peça são o rosa pastel e o caqui, mas gostava de ter um em burgundy, acho que é uma cor mais apropriada às próximas estações. Camisolas de malha nunca são demais! Tenho adorado a cor cinza e as camisolas de malha nesta cor ficam super giras, por isso, escolhi esta. Como os dias ainda são quentes, ainda podemos sair à rua com uma saia que não vamos ter frio, por isso, selecionei uma saia de ganga com botões! Adoro esta tendência mas ainda não me senti 100% confiante para adquirir uma pois não sei se a usaria. Os outros itens que coloquei na minha fall wishlist não são necessariamente itens só de outono, mas decidi colocá-los aqui. Assim que vi esta mala e estes brincos no site fiquei rendida! Por último, encontrei uma réplica perfeita dos pincéis da nova coleção da Real Techniques. Tenho um pincel orginal da marca e adoro a qualidade, estes devem ter uma qualidade um pouco inferior, mas são super giros e aposto que também são bons. Adorava ter todos os itens desta wishlist!! Visitem o site da Dresslink babes, xx



4 comentários:

  1. Ai adorei cada escolha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o bomber e a mochila ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os pincéis podiam vir morar comigo eheh

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx