-->

18/09/16

LEAVE A LITTLE SPARKLE WHEREVER YOU GO

Photos by Rute Gonçalves and myself
Depois de um verão super cansativo, passado a trabalhar, tive uma merecida semana de férias. Hoje mostro-vos algumas das imensas (são imensas, mesmo!) fotos da semana que passei na zona de Almada. Tive oportunidade de passear em vários sítios diferentes e de fazer novas amizades. Estive em Cacilhas, em Sesimbra, na Costa da Caparica.. passeei, diverti-me, comi gelados deliciosos,  subi ao elevador panorâmico em Almada, passei um dia inteiro no Fórum a fazer estragos na minha conta (daqui a um tempo mostro-vos um haul, I promise!) e, acima de tudo, aproveitei os dias em que estive num sítio diferente da minha vila e diverti-me! As fotos que vos mostro foram tiradas nalguns dos locais onde fui mas é impossível mostrar-vos tudo, sorry. Apaixonei-me por vários locais e paisagens e, se vivesse na zona, iria fotografar imensos outfits nos jardins do Solar dos Gazallos porque são absolutamente lindos! Foi uma semana super bem passada, uma grande aventura que espero ter oportunidade de repetir! Agora está na hora de voltar à rotina. As minhas aulas começaram na quinta-feira e, apesar de ter um bom horário, agora também tenho aulas de código e condução, por isso, o meu tempo livre continua a não ser muito. Estou a planear tudo de forma a conseguir trazer-vos três posts semanais (quartas-feiras, sextas-feiras e domingos) e espero conseguir! Tenham uma boa semana, xx

3 comentários:

  1. Fotos lindas! Adoro a das flores!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Arrisco-me a dizer que descobriste e andas-te a passear os recantos mais giros de Almada :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx