-->

08/06/16

ROSE QUARTZ IS THE NEW BLACK

1 - here | 2 - here | 3 - here | 4 -  here | 5 - here | 6 - here | 7 - here

Nos últimos tempos, a cor que mais se tem visto nas lojas é a rose quartz, isto porque, segundo a Pantone, é a cor do ano. O nome da cor deriva de uma pedra preciosa e é um rosinha claro, quase pastel. Esta cor é vista em roupa, acessórios, maquilhagem e tudo mais. Hoje trago-vos alguns itens que podem adquirir nesta cor. Escolhi peças da Stradivarius, uma das minhas lojas favoritas, e maquilhagem da Fapex.pt, definitivamente a minha loja de eleição no que toca a cosméticos! Relativamente a roupa, escolhi uma t-shirt básica e uma camisa com um pormenor no colarinho que adorei e também uns ténis que achei super giros e diferentes. De maquilhagem, escolhi quatro itens: um iluminador, um batom, uma paleta de maquilhagem e um verniz. São todos itens de maquilhagens básicos e super giros. Gostava de adquirir alguns destes itens ou semelhantes, adoro! Espero que tenham gostado! xx

2 comentários:

  1. Confesso que apesar de não gostar muito de cor de rosa esta tem sido uma tendencia que me tem chamada muito a atenção, principalmente nos bombers :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vi esta cor na roupa fiquei in love mas ainda não tenho nenhuma peça com essa cor hahaha.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx