-->

15/06/16

NIVEA SMOOTH MILK

Nivea Smooth Milk c/o Fapex

Hoje venho falar-vos acerca do meu creme hidratante favorito dos últimos tempos. Com a chegada do verão e do calor, o nosso corpo fica mais exposto ao sol, principalmente os braços e as pernas. Eu, apesar de ter a pele do rosto um pouco oleosa, tenho a pele seca no resto do corpo. Para evitar que a minha pele fique tão seca e para a manter hidratada, tenho utilizado o Nivea Smooth Milk que, basicamente, é um creme do género do da latinha azul da Nivea mas um pouco mais liquido. Ele é recomendado para peles secas e extra secas, é enriquecido com óleo de amêndoa e possui formula Hydra QI, que promete hidratar a pele por 24 horas. A absorção do creme não é muito rápida e este é o único ponto negativo que tenho a apontar. No entanto, opto por o aplicar depois do banho ou à noite pois assim não me incomoda tanto. Eu adquiri o meu na Fapex.pt, a um preço fantástico. Este produto tem uma excelente relação qualidade/preço! Espero que tenham gostado, digam-me se já experimentaram! xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your comment, xx