-->

24/06/16

FAPEX BEAUTY WISHLIST

1 - here | 2 - here | 3 - here | 4 - here | 5 - here | 6 - here | 7 - here | 8 - here | 9 - here | 10 - here

Para além de ser fashion addicted, sou completamente viciada em maquilhagem! Adoro saber quais são as tendências da estação e adquirir produtos novos para testar. Não utilizo muita maquilhagem no dia a dia mas se for sair faço sempre algo mais elaborado. Hoje decidi mostrar-vos alguns produtos de beleza que adorava ter na minha vanity. Infelizmente, tenho o dom de gostar de produtos demasiado caros, mas sonhar não custa, right?  Estes são os produtos que gostava de adquirir:

1 - A NYX é uma marca que conheço há algum tempo e que sempre quis testar mas ainda não existe em Portugal (em breve vai abrir uma loja no Fórum Almada, finnaly!). Gostava de testar, entre outras coisas, a paleta Love in Paris, no tom 02 Madeleines and Macaroons. A paleta tem cores super giras e o nome é adorável! 

2 - O blush é algo essencial na minha everyday makeup porque sou muito pálida, por isso, gostava de adquirir um blush da NARS. Já ouvi comentários muito positivos acerca da marca e o facto de não testar em animais deixa-me ainda mais tentada a adquirir produtos da mesma.

3 - No Natal adquiri a Nude Tude da The Balm, como prenda from me to myself e, desde então, quero adquiri a Nude Dude, também da The Balm

4 -  Tenho um primer da Maybelline e adoro-o mas gostava imenso de experimentar o POREfessional da Benefit. Os produtos da Benefit são fantásticos e já ouvi maravilhas acerca deste primer

5 - Outro produto da The Balm que quero imenso testar é o Meet Matt(e) Hughes. Este é um batom liquido de longa duração com efeito mate, como tanto se tem usado nos últimos tempos. Gostava de o adquirir na cor charming.

6 - A Chanel é o sonho de qualquer rapariga que adore maquilhagem! Eu adorava ter, pelo menos, um batom da marca. O escolhido seria o Rouge Allure Velvet pois deixa um efeito mate.

7 - Por norma, não aplico base mas se for uma ocasião especial opto por aplicar. Como tenho a pele oleosa, procuro base de efeito mate e a Bare Minerals Matte parece uma excelente opção, especialmente porque tem SPF.

8 - Para que a maquilhagem fique perfeita, é necessário ser aplicada com bons pinceis. Para isso, gostava de adquirir um kit da Real Techniques, a marca de que mais ouço falar no que toca a pincéis.

9 - Tenho um body spray da Victoria's Secret e adoro, agora gostava de adquirir um para utilizar no verão. O Aqua Kiss parece perfeito!

10 - Adoro perfumes e acabo-os demasiado rápido mas, se pudesse ter o perfume da Chloé, ia poupá-lo ao máximo! Este perfume tem um cheiro fantástico e um packaging super giro. Adorava experimentá-lo.

Todos estes produtos estão na minha wishlist e podem ser adquiridos na Fapex.pt, a minha loja de eleição no que toca a produtos de beleza! Os preços são muito baixos relativamente a outras lojas, a entrega é feita numa semana e os produtos vêm sempre super bem acondicionados. É uma loja totalmente de confiança e que vos recomendo a 100%. Visitem e vão ver que vão adorar! xx

3 comentários:

  1. Ando louca para experimentar os batons liquidos da the balm! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Por acaso prefiro foudation líquida mas a bare minerals é simplesmente uma maravilha!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Excelente wishlist :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx