-->

22/05/16

THE BUTTON-FRONT SKIRT

As button-front skirts não são novidade, já no ano passado invadiram as coleções de primavera/verão em praticamente todas as lojas. Confesso que, ao início, foi uma tendência que não me despertou interesse pois eu sou jeans addicted e não consigo vestir nada para além de calças de ganga. No entanto, com o tempo, fui começando a ver looks com estas saias e fiquei rendida. Estas saias podem ser conjugadas com as mais variadas peças, dependendo do vosso estilo pessoal e da ocasião. Estou a pensar adquirir uma button-front skirt e sair um pouco da minha zona de conforto. Em baixo mostro-vos algumas das minhas favoritas, a preços bem acessíveis! Beijinho, xx

2 comentários:

  1. The skirt trend is cool!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2016/05/pastel-dress.html

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma e adoro-a!! Excelente alternativa aos jeans, precisamente por muitas serem de ganga também <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx