-->

12/03/16

STUDY HARD & BREAKS WITH VOGUE

Turtleneck - Stradivarius | Bralet - Dresslink  | Watch - Casio | Magazine - Vogue | Tea - Arizona
Hoje é sábado, finalmente! Posso dizer que esta foi a semana mais cansativa dos últimos tempos. Apesar de ainda ir ter teste de filosofia na próxima terça-feira, posso respirar de alívio porque estou quase de férias. A partir da próxima semana vou ter algum descanso e mais tempo livre para dedicar ao blog. Hoje vou passar o dia em casa, a estudar para o último teste deste período e a fazer algumas alterações no design do blog. Decidi vestir uma turtleneck que adoro (comprei-a nos saldos e nem vos mostrei, sorry!), juntamente com umas leggins para estar muito confortável. Tenho uma garrafa de Blueberry White Tea da Arizona, uma das minhas favoritas, para ir bebendo durante a tarde e também a revista da Vogue para ler nas pausas do estudo. Agora está na hora de me dedicar à filosofia! Have a nice weekend babes, xx

2 comentários:

  1. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    soslubadem.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx