-->

19/03/16

BLUE LIKE THE SKY

Jumper - La Redoute | Denim Jacket - Pull & Bear | Jeans - La Redoute | Boots - Stradivarius | Watch - Casio | Necklace - c/o JollyChic
Amanhã começa a Primavera, por isso, achei que este outfit seria ótimo para lhe dar as boas vindas! Tirei estas fotos na semana passada, num dia em que o sol esteve presente, mas só agora consegui mostrar-vos. Este é mais um conjunto super simples e confortável, que utilizei para um dia na escola. Optei por usar uma camisola de malha mais fina conjugada com o meu denim jacket (o meu favorito de sempre!) e uns jeans super básicos! Calcei os meus botins pois adoro utilizá-los com este casaco, acho que resulta super bem. Gostei imenso desta rua, que desconhecia, e aproveitei para fotografar junto às casas. Já estou de férias, por isso, os posts vão ser mais regulares e, quem sabe, um pouco diferentes! Beijinho, xx

12 comentários:

  1. Gostei muito das fotos :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit, a segunda foto é a melhor a meu ver! :D Continua o bom trabalho!
    xx, Edna

    ResponderEliminar
  3. Na primavera costumo utilizar outfits bastante semelhantes a este. Gosto imenso :)
    As fotos ficaram bastante giras, especialmente a segunda

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Estás muito gira!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Oii Adoreei, e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que gira que estavas! Tenho estes botins mas estragaram-se super rápido. Tive mesmo azar!

    ResponderEliminar
  7. Que gira, adoro as botas!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gosto da combinação, da simplicidade e do look a chamar a Primavera. :)

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look :)
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gira!
    Os colares são super queridos e marcam a diferença no outfit!
    Beijinhos!

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estás tão gira! Gosto imenso do teu colar :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx