-->

04/02/16

NEW GOODIES FROM BORN PRETTY STORE

All from Born Pretty Store

Começamos o mês da melhor forma: com um post de recebidos! Nas últimas semanas, chegou a minha casa uma encomenda da Born Pretty Store, uma loja online que vende imensos produtos, desde maquilhagem a bijutaria, entre outros. Eu recebi três itens, um batom vermelho bastante pigmentado, um kabuki com uns detalhes muito giros e um brushegg! O batom tem boa qualidade, uma duração razoável e, o melhor de tudo, um packging super giro. O batom que recebi é na cor o7, Hydra Essence Lipstick e, apesar de eu ter pedido a cor 08, gostei imenso. O kabuki era algo que já queira há algum tempo e este é perfeito! É pequenino, é preto com detalhes brilhantes e tem os pelinhos rosa. O melhor é que não larga cerdas e é super macio. Em relação ao brushegg, também era um acessório que queria há algum tempo pois a minha coleção de pincéis está a aumentar significativamente e eu precisava de algo mais eficiente para os lavar. O brusheeg é uma excelente opção e, visto que é cor-de-rosa, ainda gostei mais! Caso façam alguma encomenda na loja, podem usar o código WDRT10 para usufruírem de 10% de desconto na vossa encomenda. Os preços na Born Pretty Store são super acessíveis e as encomendas chegam cerca de duas/três semanas depois. Espero que tenham gostado! xx

15 comentários:

  1. A cor do batom é mesmo bonita! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O brushegg parece óptimo! Tenho mesmo de arranjar um!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. O brushegg é tão engraçado! Já o experimentaste? Lava bem?
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela review w por dares a conhecer! beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ótimas comprinhas!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho um brushegg igual mas azul e é fantástico !! Adorei as fotos ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  7. Gostei das compras! Esses acessórios dão imenso jeito para limpar os pincéis!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão muito bonitas e dá para nos encantarmos logo por esses
    Produtos. A cor do batom é linda linda. E o pincel super fofo ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o tom do batom e gostei imenso do teu blog.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera ter o brushegg, tenho mesmo de comprar um.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Aww pá, o brushegg é a minha perdição :) Marisa, em resposta à tua pergunta no meu blogue: sim, moro no Alentejo, no distrito de Évora. E como é óbvio, ficaria muito feliz em fazer contigo uma colaboração no youtube, um dia!! É só combinarmos e darmos uma de #AlentejanasPower eheheh. Desde já, te agradeço o elogio!
    Nomeei-te para uma TAG lá no blogue; já sabes... se quiseres responder, fica à vontade!! Beijinhos
    www.sombrasdabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ando mesmo desnorteada, não sabia o que era um brushegg!

    ResponderEliminar
  13. Ando à imenso tempo para comprar um brushegg!

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx