-->

31/01/16

WINTER SALES GUIDE

Sei que os saldos já estão a acabar e eu gostava de ter feito este post mais cedo mas foi mesmo impossível, no entanto, hoje trago-vos algumas dicas que podem usar nas vossas próximas idas aos saldos, seja em que estação for.

Usem roupa confortável - Quando vamos às compras é importante levarmos vestido algo simples e confortável, para que seja mais fácil e rápido experimentar as peças que estamos a pensar comprar.

Escolham um bom horário - Na época de saldos, o horário ideal para ir a um Centro Comercial é durante a semana e na parte da manhã pois é quando há menos pessoas e as lojas estão mais arrumadas, tornando mais fácil a vossa procura pelas peças que querem.

Escolham um limite para gastar - Nesta altura é difícil dizer que não a uma peça pois os preços estão muito baixos mas, se tivermos um limite para gastar nas compras, tudo se torna mais fácil visto que apenas vamos comprar as peças que nos fizerem mais falta porque só temos um certo dinheiro para gastar.

Façam uma lista do que querem/precisam - Por vezes, precisamos de comprar uma ou outra peça básica, porque a que temos já não está totalmente boa, mas também queremos comprar aquela peça que gostámos desde que vimos a coleção mas o preço era absurdo. Aproveitem os saldos para repor os básicos no vosso armário (jeans, por exemplo) e usem parte do dinheiro que querem gastar para comprar a tal peça de que gostaram (um casaco mais caro, por exemplo).

Vejam as lojas online - É importante verem os sites das lojas a que costumam ir pois assim podem comparar os preços e ver em que loja existe a peça que querem a um preço mais acessível. Assim, quando forem ao centro comercial, já sabem onde podem encontrar o que querem e evitam comprar outras coisas e gastar mais do que o vosso orçamento. 

Não comprem nada por impulso - Sei que é quase inevitável mas temos de evitar ao máximo fazer compras por impulso. Não comprem peças que sabem que não vão usar porque não fazem o vosso estilo, porque são num tamanho a cima, porque são numa cor que não usam, enfim, não vale a pena e só vão estar a desperdiçar o vosso dinheiro.

Espero que tenham gostado das dicas e que vos sejam úteis numa próxima ida aos saldos! Beijinho, xx

7 comentários:

  1. Boas dicas querida, confesso que por vezes não sigo algumas delas eheh
    Não conhecia o teu blog, mas já te estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. excelentes orientações sem dúvida, eu já cheguei à conclusão de todas por experiência própria..E concordo totalmente!

    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Dicas excelentes. Sobretudo a #2. Basta estar muita gente e confusão para ficar sem vontade qualquer de ver as coisas com olhos :P Segui!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  4. Great post! thanks for sharing, this is super fun to read:)

    follow for follow?:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  5. AAA I am in love with your hat, thanks for sharing

    follow for follow?:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  6. Boas dicas :)

    http://pureegold.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx