-->

28/01/16

REVIEW: MARY KAY TIMEWISE MATTE-WEAR

mary kay timewise matte-wear c/o fapex.pt
No início do outono, adquiri uma nova base visto que estava com a pele mais clara e decidi apostar numa da Mary Kay. Já tinha ouvido falar imenso na marca, por isso, decidi encomendar a Time Wise Matte-Wear para poder testar. Esta é uma base para quem tem a pele oleosa pois a sua formula leve ajuda a controlar o excesso de brilho deixando um efeito mate. Promete ter boa cobertura, entre média a alta, e esconder algumas marcas e imperfeições. Na minha opinião, tem uma boa cobertura para o dia a dia, não sendo muito pesada, mas a cobertura também pode ser maior se aplicarmos mais produto. Eu não costumo usar diariamente porque já não sinto essa necessidade mas, antes, usava quase todos os dias e notava que tinha uma boa duração. Sempre que a utilizo coloco o meu pó compacto Stay Mat da Rimmel London e assim a cobertura e a duração são ainda melhores. Outra coisa que adoro nesta base é o facto de ela não transferir, ou seja, se passarmos as mãos no rosto a base não vai sair porque seca super rápido após a aplicação. O único senão é que noto que ela arde um pouco se for aplicada perto da região dos olhos por isso evito aplicá-la perto dessa zona. Esta base contém 29ml e está disponível em imensas cores para que seja possível adaptar-se a mais pessoas. A minha é no tom Ivory 6, é mais rosada e é mesmo o tom ideal para mim. Podem adquiri-la na Fapex.pt, uma loja online que vende perfumes e cosméticos a preços super acessíveis. O preço desta base ronda os quinze euros mas digo-vos que vale totalmente a pena pois ela é fantástica! Beijinho, xx

14 comentários:

  1. Great post! thanks for sharing:) they look so pretty

    follow for follow?:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dos produtos da Mary Kay mas nunca experimentei nada da marca.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca usei nada da marca! Gostei de conhecer a tua opinião;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conheço muito os produtos da Mary Kay, mas parece-me um bocadinho carita em comparação com as de supermercado ou Wells. Vim descobrir-te por estas bandas do blogue, acreditas? Sou a anacordeiiro no Instagram e já te sigo há meses, e tu a mim. Foi engraçado, porque de facto não sabia que eras youtuber nem blogger, tal como eu!! Convido-te agora a dares uma espreitadela por estas minhas outras bandas :) Queria ser o 500, mas apenas consegui fazer número no 499 :) Desejo-te o maior sucesso deste mundo, e podes ter a certeza que ganhaste, sim, uma seguidora assídua aqui também e no youtube!! Beijinhos grandes, Marisaa**

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar imenso dessa base e estou super curiosa.
    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço muito bem os produtos da Mary Kay. Se tiveres mais produtos podes fazer review?
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço muitos produtos da mary kay, mas fiquei curiosa com esse!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Conhecia essa marca somente pelas reviews ou makes das youtubers que sigo, mas pela sua review para ser muito boa. Gostei! Simples e directa ao assunto.
    As fotos ficaram bem bonitas <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nenhum produto da Mary Kay mas as críticas que vejo são sempre positivas :) Parece-me que é boa também para mim porque, como tu, tenho a pele oleosa. No entanto, por ter este género de pele fujo das bases a sete pés. Uso só mesmo um anti-olheiras e um pó compacto. Prefiro não usar muita maquilhagem no dia-a-dia. :) As fotografias ficaram muito giras!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei produtos da marca, mas fiquei impressionada!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei produtos da marca. Parece-me muito boa para quem tem pele oleosa :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei e gosto muito! Mas os produtos da Avon também são fantásticos! Se quiseres vender ou comprar podes falar comigo!
    A seguir,
    Adriana do www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Já usei uma base da Mary Kay e gostei, na altura era mais complicado de encontrar do que agora :)

    Segui!

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx