-->

16/01/16

70'S VIBES

Os anos 70 estiveram bem presentes durante este verão que passou, no ano de 2015. Quer seja em franjas, couro, camurça, flores, bordados e denim, são estes os pontos mais fortes deste estilo 70's. Passou-se do peace and love e do estilo hippie para algo mais girly e chique. O nosso guarda-roupa e dia-a-dia têm sido, ao longo do tempo, transformados por estas peças: as minissaias, os coletes, os botins, as malas, as coroas de flores, as calças boca-de-sino e cintura subida, os metalizados, as blusas leves e cropped, os vestidos girly, as inúmeras peças de ganga e, sem nos podermos esquecer, pelas peças tie die.
Apesar de não ter adaptado este estilo mais seventy para mim, sou sem dúvida apaixonada pelos bordados, pelas coroas de flores, pelos cropped tops e pelas peças com franjas, especialmente de camurça em acessórios (malas e botins). O que acham desta tendência? Gostam e usam ou, são como eu, gostam mas não usam?
See you soon,
Edna

 BLOG ♡ TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  

21 comentários:

  1. Minha querida Marisa, pessoalmente, adoro este indie/boho chic! As cores e as texturas das peças resultam num coordenado lindíssimo :D
    Adoro!

    NEW TREND ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, uso e quero ainda mais peças! É lindo mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro este estilo, mas não o adopto no seu máximo no meu dia a dia, porém quando me dá para o usar, uso e gosto!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro saias com botões à frente :))) boas escolhas ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu dessas já não gosto tanto mas em alguns looks resultam muuuito bem :D

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida! Também já estou a seguir o teu!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Apesar de gostar imenso, não uso :)

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei imenso esta seleção!!
    Sou fã <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não estar muito presente no meu guarda-roupa, acho uma tendência muito fixe! Gosto imenso da inspiração da Zoe (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Querida obrigada pelo carinho :)
    gostei do seu blog, muito bonito !
    Boas escolhas nos looks :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Aprovo, adoro e uso!
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito desta tendencia, mas despenso a camurça e as franjas, gosto mais pelos vestidos e pelos padrões. Claro que não contrario a beleza da camurça e franjas, só não fazem o meu estilo.
    Boas escolhas :)

    ~Carla'C

    Sorteio no blog aos 100 seguidores
    Http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro essas saias com botões, adorava ter uma em preto! :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto desta moda! Adoro as saias, as botas, TUDO!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sou da opinião da carla, as franjas para mim são dispensáveis :p As botas altas ficam sempre bem!!
    Gosto e sigo o blog! Parabéns.

    Rita,
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro esta tendência , coroas de flores e camurça, que amor mas não gosto nada das calças boca de sino ahaha

    ResponderEliminar
  17. Adorei as inspiração são lindas =]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro essa tendência! Eu até uso algumas, mas tenho poucas peças...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx