-->

02/01/16

1 YEAR OF BLOGGING!

Olá!! Depois da passagem de ano, por este lado, a festa continua! Hoje o blog comemora o seu primeiro aniversário! Eu estou tão feliz! Realmente, não parece que criei o blog há exatamente um ano, o tempo passou a correr.. De qualquer forma, quero vos agradecer a todos por lerem o meu blog, pelo apoio, pelos comentários, pelos e-mails, pelas amizades que fiz, por tudo! Estou a adorar esta experiência e pretendo dar o melhor de mim neste novo ano, para que possa crescer ainda mais enquanto blogger e enquanto pessoa. Se alguém me dissesse que o blog iria crescer tão rápido e que eu iria conseguir fazer colaborações com marcas de que tanto gosto, eu não acreditava! Por norma, sou daquelas pessoas que facilmente desiste mas desta vez consegui lutar pelo meu objetivo e não desisti do blog, apesar de todos os contratempos que tive ao longo deste ano. Espero continuar a ter-vos desse lado neste novo ano, love you all!! xx

11 comentários:

  1. Muitos parabéns! :D Que venham muitos mais <3 feliz ano novo!
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! O teu blog merece todo o reconhecimento que tem! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns para o blog! Nem imaginava que blog só tinha um ano, cresceu mesmo rápido! Espero que o bom trabalho continue, assim como o crescimento do Classic Vogue.

    xx,
    itsfrappuhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boaaaaa, parabéns <3
    Estou quase a completar, também, 1 ano de blog eheh <3
    Espero que continues connosco :p
    Um beijooo

    Catarina Santos,
    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. wOW!
    Muitos parabéns!
    O teu blog cresceu imenso quem me dera que o meu também fosse assim tão rápido!
    Admiro imenso as pessoas que conseguem ter tanto sucesso rapidamente.
    bjs
    EStá a decorrer um questionário no blog!
    Questionário
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns por o aninho do teu blog e desejo que festejes muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ohn minha querida, muito obrigado!!! Acredita que, para mim, também é muito bom poder-vos ver a evoluir... Tal como é o teu caso. Vi o teu blog crescer e isso deixa-me cheio de orgulho.
    Nunca desistas, sim?!
    Que 2016 te sorria muito <3

    NEW TIPS POST | My Top Blogger Tips
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! Adoro mesmo o teu blog e tu sabe-lo bem. Irei adorar ajudar-te aqui como colaboradora é um honra ter esta oportunidade minha lindaaa <3
    Desejo-te tudo de bom e que o blog comemore muitos mais aninhos e que eu esteja sempre cá a ler!
    Beijinhos
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida! O meu também está mesmo quase a fazer um ano :)
    Que venham mais!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  10. Parabens linda :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx