-->

26/12/15

WHAT I GOT FOR CHRISTMAS

Paleta The Balm Nude Tude - c/o Fapex | Rímel Benefit They're Real! c/o Fapex 
O Natal já passou, a noite mais bonita do ano já passou, e eu não podia deixar de vos mostrar algumas das prendas que recebi! Este ano, quase todas as minhas prendas foram relacionadas com beleza pois toda a minha família e amigos sabe que sou makeup addicted! Recebi uma blusa branca super gira com detalhes em renda e já formei mil outfits com ela na minha cabeça! Quando vos mostrei a minha wishlist, disse que queria um fio com uma medalha de prata e fiquei super feliz quando o recebi. É ainda mais giro ao vivo e vai passar a andar sempre comigo. Chocolates é aquela prenda que todos nós recebemos no Natal, estes foram apenas um exemplo porque recebi mais. Já tinha testado uma amostra de um perfume da Yodeyma e agora, como estava a precisar de um novo, pedi um em tamanho normal. Este é o floral e, apesar de ter um cheiro mais primaveril, eu gosto imenso de o utilizar nesta altura. Recebi um conjunto de banho com cheiro a lavanda e fiquei in love, a caixa é super gira e os produtos cheiram super bem! Ofereceram-me também alguns produtos da essence para eu puder testar visto que é uma marca com uma ótima relação qualidade/preço. Por último mas não menos importante, recebi, quase como prenda from me to myself, a paleta Nude Tude da The Balm e o rímel They're Real! da Benefit. Estes dois produtos foram adquiridos na Fapex.pt a preços muito acessíveis e estou super satisfeita. Podem aproveitar as promoções semanais que estão sempre disponíveis no site, tanto em perfumes como em cosméticos. Estou muito grata por todas as prendas que recebi e pela noite maravilhosa que passei com a minha família! Como foi o vosso Natal? Contem-me tudo! xx

17 comentários:

  1. Que coisinhas fantásticas ! :D A nude tude é tuudo de bom <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Que belos presentinhos!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que ricas prendinhas :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excelentes prendinhas :)
    Boas festas <3
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas compras, e vou ficar à espera de uma Review da paleta. hihi
    Se quiseres ir ver os presentes que recebi:
    - http://rebeltryingtofit.blogspot.pt

    Beijinhos, Carolina Medeiros

    ResponderEliminar
  6. Que belos presentes! Sou fã da máscara de pestanas They're Real, é maravilhosa :)

    www.fineclic.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei de tudo, a blusa e o colar são muito giros ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  8. Adorei o fio! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. WoW espero que tenhas passado um natal maravilhoso ! As prendas que recebes te são tao lindas, olha que coincidência recebi a mesma base em mouse que tu eheheh.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. A blusa é muito bonita. *

    ResponderEliminar
  11. quero tudo!!! principalmente a maquilhagem :p eheh

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar
  13. Devo dizer que é tudo muito bonito, mas o colar é super querido! Adoro Adoro!

    Bom ano novo!

    http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Amei as tuas prendinhas!!! Não te esqueças de fazer review de todos os produtinhos que estou curiosa para saber a tua opinião!!!!
    Bjsss <3

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx